quinta-feira, 7 de março de 2013

"Controle Ambiental". A empresa que prestará o serviço de limpeza de Itacaré










Itacaré 04 de Março de 2013


Depois de um processo licitatório onde a empresa "Controle Ambiental" foi vencedora, a cidade de Itacaré terá um ganho de qualidade no que diz respeito à limpeza pública. A empresa que já atua no segmento a mais de oito anos e em diversas cidades da Bahia, tem o compromisso de desenvolver um trabalho que venha sanar os problemas relativos ao lixo da cidade:

Em entrevista a ASSECOM, Mauricio Stadnik passou um pouco do perfil da empresa, e quais os serviços deverão executar, conforme o contrato licitatório.

Nos serviços de responsabilidade da empresa estão:

Varrição - neste serviço a empresa contratou 18 varredores

Coleta – para coleta do lixo serão 10 coletores

Para completar o corpo de funcionários, a “Controle Ambiental” conta ainda com 03 motoristas e 01 operador de máquina. Nos veículos que serão utilizados, a empresa disponibilizou 02 caçambas, 01 compactador.

A empresa está legalizada com escritório e sede, localizada na Ladeira Grande, no Alto da Boa Vista município de Itacaré. Esse foi um pedido do prefeito Jarbas para a empresa.

Queremos que a “Controle Ambiental” faça parte do contexto da cidade, criando aqui empregos, renda e proporcionando um serviço de qualidade para a comunidade.
                                                                                                        Disse Jarbas



0 comentários:

Postar um comentário